Pedro


Photobucket

PEDRO AMORIM MATOS
Nasceu no dia 06-07-05, às 4:51h.
Idade: 4 aninhos.


Mamãe


Photobucket

Renata Amorim Matos
06-01-1977
Signo: Capricórnio
Casada: desde dezembro de 2002
“Deus nos uniu para sempre!!! Ao seu lado Pedro!”


Papai


Photobucket

Eudes Matos Filho
11-06-1958
Signo: Gêmeos
Casado: desde dezembro de 2002
“Deus nos uniu para sempre!!! Ao seu lado Pedro!”


Contatos





Links amigos


Ge, Gui e Gabriel
Keila e Lucas
Mi e Henrique
karim e Leo
Fe, Gui e Nathi
Silvana, Ana Laura e Matheus
Edila, Sarah e Imbraim
Ale e Julia
Alessndra e John
Simone e Henrique
Sandra e Arthur
Erica e Theo
Dani e Belinha
Izabel, João e Marcus
Vanessa e Maria Clara
Dayse e Nickolas
Sama e Livía
Débora e Dudu
Bia, yan Vitor e Iohana
Eva e Lucas
Mamy e Fada Bella
Polly, Luke e James
Lisa e Lucas
Juliana, Gustavo e Gui
Marisa e Julia
Liliane e Felipe
Uiara
Nadir e batriz
Viviane e Lucas
Joelma e Giovanni
Patricia e Giovanni
Karina e Carol
Cristiane, Yasmin e Danilo
Fernanda e Kauan
Marcia, Luisa e Bruna
Vanessa Carmago



Gestação

























Momentos...



























Na escola

























1º aninho

























2º aninho































3º aninho

























Afilhados da Mamãe



Dindas Virtuais


Dinda Fafá

Dinda Eva


Dindos


Minha Dinda chama-se Reunix Menezes. Mora em Ilhéus, nasceu no mês de Junho. E sou muito feliz por mamãe ter a escolhido para Ser minha amada, e querida Dinda, Reu!! Rsrs. Nós te amamos sempre, por isso te escolhemos.


Meu Dindo e primo chama-se "André Matos" Mora em salvador, nasceu no mês de Setembro. Dindo você sará sempre meu amigo!! Sou louquinho por ele, sei que mamãe O escolheu por termos muitas afinidades. Dindo sempre vou te amar!



Mural




Contador



Música


<BGSOUND SRC="http://geocities.yahoo.com.br/amorinrenata/meucoracao.mp3">


[segunda-feira, 8 de setembro de 2008]

FIM DE SEMANA, ESPECIAL!!

No final do niver só tiramo fotos!!
Olha que fofo!!
Meu pai tirou cada foto, nossa!!
Eu na igreja falando da palavra, como 2º dirigente dos adolecentes, participo nos cultos especiais deles. Deus tem me escolhido para viver esses momentos lindo na palavra e estou muito feliz!! Por mim fez grandes coisas o senhor.

No restaurante Méxicano com tios, dindo e familia do irmão.


Aniversario de Gigi!!

Apredendo usar a cadeirinha, tava com frio do ar!!
Pizza maravilhosa com esse molho hummmmmmmmm!!
Niver de Allefy
Com os pais!!


Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!
Hoje tenho muitas e muitas novidades, e alegrias!!



Esse fim de semana fomos para casa do Dindo de Pedro a criança deu batida de pernas para não voltar para casa, pode??
Também só farra e brincadeira, todos pegam brinca e fazem as vontades ai tá tudo lindo, hehhe!
Saimos, fomos comer Marisco, comida Mexicana qua amo, shopping, café na casa de tia lulu, parada para tomar sorvete Fredissima, engordei alguns kilos!!
Passamos na ida em Feira de Santana, comemos uma pizza que amo, nossa sinto falta dela por que é muito saborosa, como pizza aqui na minha cidade, mais nunca é igual. DEliciaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Bom! Pedro tá muito observador e conversador, tudo pergunta, quer saber, demonstra sentimento com a voz oscilando o tom.
As vezes um pouco rude, quando algo não o agrada, tem o gênio forte e é decidido, chora muitas vezes só para ameaçar, mais o choro é fraco e manhoso e isso eu falo forte com ele, para não deixa-lo insistir nessa atitude.
Ama brincar, nossa eu fico feliz por que isso o permito com algumas limitações, hora pra tudo e quem nem tudo é brincadeira.
Apredemos a vida brincando e com responsabilidade, brincou também arrumou.
Ele não birra em relação a isso, é tranquilo e tb é organizado.
O dindo dele tem uns carros de controle remoto grandes, de quando viajavam para o exterior e sempre traziam. Pedro se amarra só que ele ainda não sabe brincar e eu fico sempre conversando com ele.
Meu filho quando vc cresçer se mamãe puder, mamãe vai dá para vc brincar tudo tem seu tempo, e o seu tempo é de brincar com carros para sua idade, se Pedro ganha algo que nãos seja da idade eu guardo e no tempo certo eu entrego e explico por quê!!
O que mais é fofo nele, é entender que eu estou certa para ele e confirma com as palavras repetindo o que acabei de falar, isso me tranquiliza por que deve ser horrivel uma criança acostumada a tudo e numa dificuldade pedir e não ter, aqui em casa já acho que Pedro tem até demais para idade e sendo filho único, isso me incomoda até por que ele tem as preferências e muitos brinquedos é somente para ocupar espaço.
Não substituo com presentes nada aqui em casa. as vezes chora, dá chilique mais deixo chorar melhor agora do que grande.

Muitas vezes penso e peço a Deus orientação e firmeza na criação dele por que não é facil.
Quando ele teima eu fico com cara de zanga- Ele pergunta o que foi mamãe??
- Pedro vc me desobedeceu e estou triste.
- Mamãe não faço mais não, viu!!
-Certo Pedro, mamãe agradeçe.
No final de semana passada tivemos os nivers de Allefy, foi lindo!

O de Pedro no domingo a tarde não pude ir, pena foi pelo culto dos adolecentes e tivemos ensaio!!

Segunda o de Giovana no zig zag e de quebra na quarta Pedro teve na escola, uffa tem dias que haja energia!


CADEIRINHA DO BEBÊ, COMO É IMPORTANTE E EU NEM ME PREOCUPAVA, MAS DEPOIS DESSA! ESTOU ESPERTA.
Pedro tinha birras com a cadeirinha não gostava dejeito naum, eu tenho parcelas de culpa, estava até querendo me livrar.
Ele viajou na cadeirinha, claro que tentou algumas vezes ir no meu colo, eu até deixava mais antes de voltarmos, eu vir num programa de tv um acidente e fiquei passada.
O ônibus descia e bateu num carro que passava, a mãe e o filho voltava da escolhinha, eles não tiveram nada, por que Deus os protegeu e a criança estava na cadeirinha com o cinto, pense o carro deu 5 viradas e eles não tiveram absolutamente nada. Deus é fiel! Deus é lindo demais!!
Com isso me reprimir mais em deixa-lo no meu colo.
Conversei com ele e expliquei o perigo, agora até fala ao pai que o lugar dele é na cadeirinha.
Tá usando bastante.

A semana que vem postarei o casamento de um casal lindo que vai casar em Ilhéus dia 13/09 a festa será, na BOCA DU MAR espero eu ter coragem de levar a cam para tirar altas fotos o lugar é lindo demais.
E desejo a esse casal um sonho realizado, que Deus os abençõe e torne essa união em vida eterna.

Bjos e obrigada pela visita de vcs e que Deus estejam com todas!!
Até o proxímo post!!




Às 19:44

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial




<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com