Pedro


Photobucket

PEDRO AMORIM MATOS
Nasceu no dia 06-07-05, às 4:51h.
Idade: 4 aninhos.


Mamãe


Photobucket

Renata Amorim Matos
06-01-1977
Signo: Capricórnio
Casada: desde dezembro de 2002
“Deus nos uniu para sempre!!! Ao seu lado Pedro!”


Papai


Photobucket

Eudes Matos Filho
11-06-1958
Signo: Gêmeos
Casado: desde dezembro de 2002
“Deus nos uniu para sempre!!! Ao seu lado Pedro!”


Contatos





Links amigos


Ge, Gui e Gabriel
Keila e Lucas
Mi e Henrique
karim e Leo
Fe, Gui e Nathi
Silvana, Ana Laura e Matheus
Edila, Sarah e Imbraim
Ale e Julia
Alessndra e John
Simone e Henrique
Sandra e Arthur
Erica e Theo
Dani e Belinha
Izabel, João e Marcus
Vanessa e Maria Clara
Dayse e Nickolas
Sama e Livía
Débora e Dudu
Bia, yan Vitor e Iohana
Eva e Lucas
Mamy e Fada Bella
Polly, Luke e James
Lisa e Lucas
Juliana, Gustavo e Gui
Marisa e Julia
Liliane e Felipe
Uiara
Nadir e batriz
Viviane e Lucas
Joelma e Giovanni
Patricia e Giovanni
Karina e Carol
Cristiane, Yasmin e Danilo
Fernanda e Kauan
Marcia, Luisa e Bruna
Vanessa Carmago



Gestação

























Momentos...



























Na escola

























1º aninho

























2º aninho































3º aninho

























Afilhados da Mamãe



Dindas Virtuais


Dinda Fafá

Dinda Eva


Dindos


Minha Dinda chama-se Reunix Menezes. Mora em Ilhéus, nasceu no mês de Junho. E sou muito feliz por mamãe ter a escolhido para Ser minha amada, e querida Dinda, Reu!! Rsrs. Nós te amamos sempre, por isso te escolhemos.


Meu Dindo e primo chama-se "André Matos" Mora em salvador, nasceu no mês de Setembro. Dindo você sará sempre meu amigo!! Sou louquinho por ele, sei que mamãe O escolheu por termos muitas afinidades. Dindo sempre vou te amar!



Mural




Contador



Música


<BGSOUND SRC="http://geocities.yahoo.com.br/amorinrenata/meucoracao.mp3">


Selinhos amigos


Image Hosted by ImageShack.us
Dias Felizes Meu grande sonho
Fada Bella

Blog da Livia


Layouts antigos









Passado


¤ Niver de meu lindo Marido!!
¤ Sentimento... De uma mãe sem seu filho.
¤ Ser mãe é!!!


Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com


[segunda-feira, 16 de junho de 2008]

Pedro e suas malicias!



Pedro e o priminho Luciano juntos, imagine??
Pula- pula com felicidades.
Nos amamos sempre.
Mamãe e Papai de Pedro é meu é meu!! Que sorriso gostoso! quando tá com o pai é só felicidade.

Oi Amigas!!


Aqui Graças a Deus tudo na paz, a criança aceita agora acordar cedo para ir na escola numa boa, mais tem muitos dias que o levamos para escola, mais que o transporte.


Só que ainda continua na faze (eu escolho essa) ( eu escolho aquela) isso começou ser um problemão.


De roupa, sapato, lanche, onde vai no carro, resumindo absolutamente tudo!!

E agora que eu fazer para tirar isso desse bebê, que nasceu outro dia e agora quer me governar??


Uffa socorro.

Então decidir adotar um cinto no qual todas as vezes que digo não, e ele insiste eu pego só por ameaça e tá funcionando direitinho, claro que as vezes me dá vontade de dá uma nele só para sentir que se não respeitar vai doer.

Ai pergunto, quem quer sentir dor??

Então amigas foi um ponto positivo, filho único as vezes tem dessas coisas ou é fase de criança??


Só que também não posso exigir tudo dele por ser criança, e é natural que erre, que suje, que chore por nada, que bagunçe etc...


novidades::

Pedro saiu da fralda têm um mês e vibramos muito, que eu sentia mais medo do que ele, e percebi que a criança incentivada mais cedo é melhor, eu demorei muito por que acho horrivel o mal cheiro de chichi.

Então funcionou antes ir no banheiro e madrugada perguntar - Pedro quer fazer chichi??

Muito legal essa esperiência.

Tenho uma subrinha Nathalia não faz chichi desde 1 ano e 9 meses, mais a minha irmã é dona de casa então facilita, né??


Estou tão feliz, que agora vou começar organizar a festinha dele, festinha mesmo esse ano!!

Duvidas:

Quero no shopping, só cabem 40 pessoas.

Na garagem aqui que cabem dois carros e os espaço é legal mais só cabem 40 pessoas.

Ou num espaço de festa mais em conta, que tem cada festa linda e posso fazer para 80 pessoas??

tantas dúvidas que não sei como?? mais será realizada pela permissão de Deus.


O tema será Homem - Aranha, castelo, pica-pau???

A criança quer esses temas, claro que o mais certo mesmo será Homem -Aranha esse ano.

Na realidade queria mesmo os backardgans, só que ele, mamãe não quero é de menina!!!

Pode isso, e fiquei passada, então compreendi que no fundo fundo a festinha é dele então isso eu deixo ele decidir. Ha hahahhahha!!


Bom amigas, no mais aqui não tivemos festinha para o papai que viajou na terça e voltou sexta entende-se que ficamos sem ele no niver e no dia dos namorados.

Tudo bem, afinal de contas somos eternos namorados.

Então recebi um monte de (eu te amo ) isso renova cada vez mais, por que nem sempre ouço um te amo tão quente.


Que a cada uma de vcs, seja renovado o amor em cristo!!









Às 03:34

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial




<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com