Pedro


Photobucket

PEDRO AMORIM MATOS
Nasceu no dia 06-07-05, às 4:51h.
Idade: 4 aninhos.


Mamãe


Photobucket

Renata Amorim Matos
06-01-1977
Signo: Capricórnio
Casada: desde dezembro de 2002
“Deus nos uniu para sempre!!! Ao seu lado Pedro!”


Papai


Photobucket

Eudes Matos Filho
11-06-1958
Signo: Gêmeos
Casado: desde dezembro de 2002
“Deus nos uniu para sempre!!! Ao seu lado Pedro!”


Contatos





Links amigos


Ge, Gui e Gabriel
Keila e Lucas
Mi e Henrique
karim e Leo
Fe, Gui e Nathi
Silvana, Ana Laura e Matheus
Edila, Sarah e Imbraim
Ale e Julia
Alessndra e John
Simone e Henrique
Sandra e Arthur
Erica e Theo
Dani e Belinha
Izabel, João e Marcus
Vanessa e Maria Clara
Dayse e Nickolas
Sama e Livía
Débora e Dudu
Bia, yan Vitor e Iohana
Eva e Lucas
Mamy e Fada Bella
Polly, Luke e James
Lisa e Lucas
Juliana, Gustavo e Gui
Marisa e Julia
Liliane e Felipe
Uiara
Nadir e batriz
Viviane e Lucas
Joelma e Giovanni
Patricia e Giovanni
Karina e Carol
Cristiane, Yasmin e Danilo
Fernanda e Kauan
Marcia, Luisa e Bruna
Vanessa Carmago



Gestação

























Momentos...



























Na escola

























1º aninho

























2º aninho































3º aninho

























Afilhados da Mamãe



Dindas Virtuais


Dinda Fafá

Dinda Eva


Dindos


Minha Dinda chama-se Reunix Menezes. Mora em Ilhéus, nasceu no mês de Junho. E sou muito feliz por mamãe ter a escolhido para Ser minha amada, e querida Dinda, Reu!! Rsrs. Nós te amamos sempre, por isso te escolhemos.


Meu Dindo e primo chama-se "André Matos" Mora em salvador, nasceu no mês de Setembro. Dindo você sará sempre meu amigo!! Sou louquinho por ele, sei que mamãe O escolheu por termos muitas afinidades. Dindo sempre vou te amar!



Mural




Contador



Música


<BGSOUND SRC="http://geocities.yahoo.com.br/amorinrenata/meucoracao.mp3">


Selinhos amigos


Image Hosted by ImageShack.us
Dias Felizes Meu grande sonho
Fada Bella

Blog da Livia


Layouts antigos









Passado


¤ Sentimento... De uma mãe sem seu filho.
¤ Ser mãe é!!!


Créditos


Template e layout desenvolvidos por Aline Charpinel

::Encomende seu blog personalizado!::

allinesc2006@gmail.com


[domingo, 1 de junho de 2008]

Niver de meu lindo Marido!!

QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SEU SORRISO LINDO!!

AMOR, AMOR, AMOR, AMOR SEMPRE SEREMOS ASSIM JUNTINHOS!!

vai ter festa Bolo e Guaraná muitos doces pra vc é o seu aniversario vamos festejar e amigos receber......



Isso mesmo dia 11/06 será niver do papai mais charmoso e lindo!!

Pai guerreiro, amoroso, cuidadoso, amado, familia, feliz e todas qualidades que um homem pode ter para uma mulher.



Seu gesto, seu olhar, seu falar me impreciona como sensivél é.

Nos cuida com tal amor que vive para nós, sem pensar na sua vaidade masculina.

Acredito plenamente no seu AMOR por nós, e o nosso por vc.

Deus sempre teve misericordia de mim que sempre ouviu meus pedidos, nunca me preocupei em valores mais sempre me preocupei em ser amada e amar alguém igual a você e ele me concedeu, você como homem para cuidar da familia projetada.



Amar você é facil por que sempre gostamos das mesmas coisas, a sua paciência me conquistou pela minha forma de ser, e vc ali calmo, passivo, presente ( isto é a palavra certa) nos momentos mais simples da minha vida.



Nunca desejei furtuna, mais sempre desejei um marido iluminado e fiel isso sei que tenho.



Como você mesmo me falou desde quando oficializamos nosso casemento a 5 anos e meio que nunca desejou outra mulher a não ser a mim.

Foi a maior riqueza que recebi por que AMOR como sempre te chamei desde os 12 anos juntinho.
Deus projetou essa riqueza para mim a FAMILIA. É algo tão precioso que hoje valorizo muito mais que antes e hoje na minha base de sabedoria cada vez mais me sinto feliz por que Deus me prova que vale apena te amar como homem, que vele apena te dar mais um filho. Por que Pedro te ama por cheirar, abraçar e até lutar com você para mostrar que ele é pequeno mais tem força e supera a diferença.



Amor, quero que saiba que me ensinou muitas coisas, e uma delas foi ser esposa e mãe.



Sempre tive orgulho de ser sua esposa e tê-lo ao meu lado marido exemplo.

Eudes agradeço sua existencia nas nossas existência, o que Deus uniu homem nem um separa quero te amar mais e mais por que você é muito homem para isso.



Sua familia festeja de uma forma mais linda que é cada dia que viaja para trabalhar esperamos o recebendo com alegrias e amor.



Senhor que cada dia possamos está na sua presença fortalencendo e nos ajudando a superar todas dificuldades que vivenciamos, que a cada dia senhor possa nos mostar que juntos somos fortalecidos para o futuro que tá por vir!!


Às 08:02

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial




<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com