Pedro


Photobucket

PEDRO AMORIM MATOS
Nasceu no dia 06-07-05, às 4:51h.
Idade: 4 aninhos.


Mamãe


Photobucket

Renata Amorim Matos
06-01-1977
Signo: Capricórnio
Casada: desde dezembro de 2002
“Deus nos uniu para sempre!!! Ao seu lado Pedro!”


Papai


Photobucket

Eudes Matos Filho
11-06-1958
Signo: Gêmeos
Casado: desde dezembro de 2002
“Deus nos uniu para sempre!!! Ao seu lado Pedro!”


Contatos





Links amigos


Ge, Gui e Gabriel
Keila e Lucas
Mi e Henrique
karim e Leo
Fe, Gui e Nathi
Silvana, Ana Laura e Matheus
Edila, Sarah e Imbraim
Ale e Julia
Alessndra e John
Simone e Henrique
Sandra e Arthur
Erica e Theo
Dani e Belinha
Izabel, João e Marcus
Vanessa e Maria Clara
Dayse e Nickolas
Sama e Livía
Débora e Dudu
Bia, yan Vitor e Iohana
Eva e Lucas
Mamy e Fada Bella
Polly, Luke e James
Lisa e Lucas
Juliana, Gustavo e Gui
Marisa e Julia
Liliane e Felipe
Uiara
Nadir e batriz
Viviane e Lucas
Joelma e Giovanni
Patricia e Giovanni
Karina e Carol
Cristiane, Yasmin e Danilo
Fernanda e Kauan
Marcia, Luisa e Bruna
Vanessa Carmago



Gestação

























Momentos...



























Na escola

























1º aninho

























2º aninho































3º aninho

























Afilhados da Mamãe



Dindas Virtuais


Dinda Fafá

Dinda Eva


Dindos


Minha Dinda chama-se Reunix Menezes. Mora em Ilhéus, nasceu no mês de Junho. E sou muito feliz por mamãe ter a escolhido para Ser minha amada, e querida Dinda, Reu!! Rsrs. Nós te amamos sempre, por isso te escolhemos.


Meu Dindo e primo chama-se "André Matos" Mora em salvador, nasceu no mês de Setembro. Dindo você sará sempre meu amigo!! Sou louquinho por ele, sei que mamãe O escolheu por termos muitas afinidades. Dindo sempre vou te amar!



Mural




Contador



Música


<BGSOUND SRC="http://geocities.yahoo.com.br/amorinrenata/meucoracao.mp3">


[sexta-feira, 29 de agosto de 2008]

Quando ele cresçe o amor cresçe junto!!

OI amigas!!
Nossa que zona meus dias... mais estou aqui com saudades de todas e dos pequeninos.

Olha que ganhamos da amiga Gerlane, esse mimo para Pedro ( amiga ainda que tudo fosse antigo, seria da mesma forma do atual que é a nossa amizade) Obrigada!!

Aqui foi a visita de Gui e Biel, meninos alegres, cheios de vidas e crianças que brincas e se diverte como deve ser, saudaveis.
Meu batismo é como renascer um novo!!
Olha que amor, Pedro te amo pelo seu carinho conosco!!
Aniversário de Graze, e claro não podia faltar atrás do bolo Pedro e Lara!!

Amigas, aqui estamos bem graças a Deus, pois Deus tem me abençoado tanto que é muito siginificante tá aqui retribuindo minha paz, alegria, amor, com vcs.

Pedro tá uma delicia, cada dia com uma nova, a mais fresca é: Hoje pela manhã fui vestir a farda da criança e na hora de calçar o sapato ele disse.
Tia Ana vai falar (Pedro tá de sapato novo, é???)) Kkkkkkkkkkkk.

Eu falei pedro e tia Ana fala assim é??
Ele disse é mamãe.

Fiquei passada ele que escolhe o sapato de ir para escola e não tem nem vários pares e sim o necessario, achei tão fofo que o beijei tanto e pensando da minha satisfação da escola contribuir na vida dele, sei que fiz uma boa escolha e ele acorda com maior satisfação cedinho, nossa!!

Pedro está tendo gosto pra música volta e meia pego ele cantando isso ai....

Chupa que é de uva...
dança do quadrado...
creu....

Bom reclamo com ele, mais o pai fala calma aos poucos ele vais se abtuando.
E ele sabe muitas vezes quando tá errando e fala mamãe. Pedro é crente né??
Eu babo e digo sim Pedro, mais quando cresçer vai entender e vai ver que mamãe só quer seu bem.
Oramos constatemente, ele ama ir na igreja por que lá tem outros colegas.


Nesses dias ausente tb tivemos o niver da prima Grazielle já mocinha, mais ama uma festa e só é convidado adolecentes festeiros e fomos tb participar da festa e foi um barato, só que estavamos cansados e não demoramos até por que, a festa começou as 21:00 hs é mole??


lançametno do livro O COMBATE DOS DOIS LEÕES.

Fomos no lançamento do livro do pastor Amorim foi benção estava muito legal o livro fala de libertação.
Carne e Espirito, comecarei a lê logo-logo, pelo indice, pela sabedoria é tudo de bom.
Acho que todos deveria ter um livro desse para saber o que relamente somos, o que queremos de uma vida passageira na terra.

No próximo post colocarei a foto do livro e do evento.
Bjos e um Fds maravilho e que Deus abençõe os lares de vcs!!


Às 10:39

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial




<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com