Pedro


Photobucket

PEDRO AMORIM MATOS
Nasceu no dia 06-07-05, às 4:51h.
Idade: 4 aninhos.


Mamãe


Photobucket

Renata Amorim Matos
06-01-1977
Signo: Capricórnio
Casada: desde dezembro de 2002
“Deus nos uniu para sempre!!! Ao seu lado Pedro!”


Papai


Photobucket

Eudes Matos Filho
11-06-1958
Signo: Gêmeos
Casado: desde dezembro de 2002
“Deus nos uniu para sempre!!! Ao seu lado Pedro!”


Contatos





Links amigos


Ge, Gui e Gabriel
Keila e Lucas
Mi e Henrique
karim e Leo
Fe, Gui e Nathi
Silvana, Ana Laura e Matheus
Edila, Sarah e Imbraim
Ale e Julia
Alessndra e John
Simone e Henrique
Sandra e Arthur
Erica e Theo
Dani e Belinha
Izabel, João e Marcus
Vanessa e Maria Clara
Dayse e Nickolas
Sama e Livía
Débora e Dudu
Bia, yan Vitor e Iohana
Eva e Lucas
Mamy e Fada Bella
Polly, Luke e James
Lisa e Lucas
Juliana, Gustavo e Gui
Marisa e Julia
Liliane e Felipe
Uiara
Nadir e batriz
Viviane e Lucas
Joelma e Giovanni
Patricia e Giovanni
Karina e Carol
Cristiane, Yasmin e Danilo
Fernanda e Kauan
Marcia, Luisa e Bruna
Vanessa Carmago



Gestação

























Momentos...



























Na escola

























1º aninho

























2º aninho































3º aninho

























Afilhados da Mamãe



Dindas Virtuais


Dinda Fafá

Dinda Eva


Dindos


Minha Dinda chama-se Reunix Menezes. Mora em Ilhéus, nasceu no mês de Junho. E sou muito feliz por mamãe ter a escolhido para Ser minha amada, e querida Dinda, Reu!! Rsrs. Nós te amamos sempre, por isso te escolhemos.


Meu Dindo e primo chama-se "André Matos" Mora em salvador, nasceu no mês de Setembro. Dindo você sará sempre meu amigo!! Sou louquinho por ele, sei que mamãe O escolheu por termos muitas afinidades. Dindo sempre vou te amar!



[segunda-feira, 18 de maio de 2009]

MUDANÇAS!!



Pedro com os óculos da mamy.

Arrumadinhos e lindos!
Feliz no niver de Lara.


Banho de espuma o preferido de Pedro.


Eu quero, eu quero...

Com os coleguinhas e prima Nathalia!


Esse amor é roxo.










Oi amigas!
Não disisterei desse cantinho que amo com todo coração.
Mas, dizer que felizes estamos por que Deus me propociona o melhor do mundo que é sua existência em nossas vidas.
Tantas coisas boas tenho passado, mesmo com tanto trabalho, e nova faze de Pedro, que meu melhor presente, tá uma delicia de menino.
Muito amor, mimos e sempre me achando linda, oba!!
Pedro tá proximo dos 4 aninhos e vejo a diferença bruscamente do meu bebejinho.
consegui algumas fotos atuais, legallllllllllllllllllllll para postar assim tenho assunto para colocar em dia, e dizer estamos aki, alôoooooooooo.

Meninas.
Mas um inverno chegando, chocolate quente, banho quentinho, dormir agarradinho tudo que Pedro gosta.
Tive algumas mudanças esse ano.
Pedro teve que ir pra escola no turno da tarde, por que minha mãe o cuida, e seria o melhor pra ela, até eu me organizar. fico feliz por ver a alegria dele quando pede pra ver (Inha).

Mudou de escolinha, está mais perto de casa e também onde as primas estudam, decidir deixa-lo repetir o maternal 3.
Só que ano que vem voltará estudar pela manhã e na escola do ano passado,
Ganhei um presente lindo da escolinha dia das mães. Uallllllll.
Tá na capoeira ainda vou registrar o que a criança faz, hehehehh!
Confesso que com meu novo empreendimento, estou um pouco ausente de Pedro, mas decidimos os domingos ser dele, e com todo gás, e haja gás viu.
Ultimamente está se encontrando com Gui e Biel quando se juntam amor louco deles, um quer ir pra casa dos outro, se juntam e curtem de montão até choram na despedida e assim vai.
Eles se entendem muito bem, outro dia fomos passar o dia lá na casa da Gerlane e foi banho de piscina, churrasco e muita brincadeiras saimos altas horas, postarei as fotos que Gerlane me deve, hehehheh!
E ficamos tão avontade que dá noite e nem percebemos de tanto assunto, viu!
Mas sei que tudo passa, lembranças do que fomos e do que somos pra muita gente é mudar.
ser só, não compartilhar e muitas vezes se frustrar por que sempre queremos ser mias (eu).
Deus tem me ensinado muito, principalmente amar mais o próximo do que a mim mesma.
Não adianta queremos tudo somente para nós, isso aqui é tudo ilusão, o que temos que preparar e nossa morada perto do Redentor qe vive em cada um de nós!

Bjos, e que Cristo possa habitar em cada lar, tornando melhor o dia vivido.!!!































Às 18:29

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial




<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com