Pedro


Photobucket

PEDRO AMORIM MATOS
Nasceu no dia 06-07-05, às 4:51h.
Idade: 4 aninhos.


Mamãe


Photobucket

Renata Amorim Matos
06-01-1977
Signo: Capricórnio
Casada: desde dezembro de 2002
“Deus nos uniu para sempre!!! Ao seu lado Pedro!”


Papai


Photobucket

Eudes Matos Filho
11-06-1958
Signo: Gêmeos
Casado: desde dezembro de 2002
“Deus nos uniu para sempre!!! Ao seu lado Pedro!”


Contatos





Links amigos


Ge, Gui e Gabriel
Keila e Lucas
Mi e Henrique
karim e Leo
Fe, Gui e Nathi
Silvana, Ana Laura e Matheus
Edila, Sarah e Imbraim
Ale e Julia
Alessndra e John
Simone e Henrique
Sandra e Arthur
Erica e Theo
Dani e Belinha
Izabel, João e Marcus
Vanessa e Maria Clara
Dayse e Nickolas
Sama e Livía
Débora e Dudu
Bia, yan Vitor e Iohana
Eva e Lucas
Mamy e Fada Bella
Polly, Luke e James
Lisa e Lucas
Juliana, Gustavo e Gui
Marisa e Julia
Liliane e Felipe
Uiara
Nadir e batriz
Viviane e Lucas
Joelma e Giovanni
Patricia e Giovanni
Karina e Carol
Cristiane, Yasmin e Danilo
Fernanda e Kauan
Marcia, Luisa e Bruna
Vanessa Carmago



Gestação

























Momentos...



























Na escola

























1º aninho

























2º aninho































3º aninho

























Afilhados da Mamãe



Dindas Virtuais


Dinda Fafá

Dinda Eva


Dindos


Minha Dinda chama-se Reunix Menezes. Mora em Ilhéus, nasceu no mês de Junho. E sou muito feliz por mamãe ter a escolhido para Ser minha amada, e querida Dinda, Reu!! Rsrs. Nós te amamos sempre, por isso te escolhemos.


Meu Dindo e primo chama-se "André Matos" Mora em salvador, nasceu no mês de Setembro. Dindo você sará sempre meu amigo!! Sou louquinho por ele, sei que mamãe O escolheu por termos muitas afinidades. Dindo sempre vou te amar!



[quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009]


Olá amiga!

esse post é triste muito triste é algo inexplicavél, que nos deixa com sentimento do nada, da perda e da confusão.

Ontem dia 17-02-2009 tive uma noticia que me comoveu e doeu muito, sem explicação.

mesmo pouco contato com ela sempre eu adimirava pela educação e o mimo de menina que era proximo a completar 5 anos de vida, mais não deu tempo.

Isso mesmo amigas estou falando da Ranna que era amiguinha da minha sobrinha Lara que vai fazer tb 5 anos.

Ela ha um mês deu uma febre e acabou internada quanse 6 dias mais graças a Deus foi adiada a sua ida para o céu.

só que infelizmente essa semana ela pegou (Dengue) ai foi uma trajedia a (Dengue) era hemorrágica e Ranna não suportou e foi para o céu.

Amigas, na hora tive uma sensação de impotência de ver aquela menina no caixão a mãe dela Jesus na hora do enterro cantava ( ainda bem que vou morar no céu....) pense amiga que a vóz quase não saia devido aos medicamentos que aquela mãe se encontrava.

Vários canais de tv filmando por que tinha que ser noticias para muitas mãe se previnir daquela situação e alguém ser culpado.

Amigas temos que vigiar algo que não damos importancia, naqueles momentos em que eu esperava o enterro prosseguir eu só via o tamanho do inseto que mata rapidamento um ser humano que para ele seria gigante. Amigas, eu fui ao poço de lágrimas por que me sentir um nada, tudo em derredor sem valor abstrato, mais sim um valor e a esperança de tá perto de Deus.


Esse foi meu consolo saber que ele é o melhor para nossas vidas e que a morte é real e rápido assim como nosso tempo para realizarmos o nosso cotidiano.

sabe quando mainha me falou... a mãe de Ranna teve aki avisando que ela se foi, eu perdi o chão larguei tudo e fui junto com muitos amigos da familía, abraça-la e dizer (que Deus te conforte e acalme seu coração.)

Mas tenho certeza que minha vida será sempre na tua permanencia Deus amado.

E eu te peço com todo meu amor cuida de todos como as criancinhas, idosos, desabrigados, famílias dilaceradas, filhos abalados, caratér maus, falta de dignidade, dos desabrigados, dos famitos, dos enfermos.

senhor o que mas quero é Renovar meu coração assim como o seu.



Então pai renova e me faz constituir tudo na tua base por que tudo que vivo é seu e eu somente tomo conta.
Cuida de Pedro que é teu senhor que dele somente tenho a permissão de ama-lo e cuida-lo por ti.
e sei que me dá sabedoria para isso.
Sei que também cuida de mim e da minha familia como do meu lar.
E sei que tu é minha segurança de todo o perigo.
senhor cada dia que te conhco me entrego mais a tua presença por que contigo consigo confiar que o dia seguinte vai existir.
Quero te agradecer por tudo e tantas coisas que faz por mim, principalmente nas singelas coisas.
pai abenções cada mãe e cada filho que a tua proteção divina esteja em cada lar por excelencia.
senhor tu que é pai de uma multidão sem preceito de como vive e como é.


Obrigada por tudo, te amo Senhor que tu possa propocionar a Ranna a tua paz e o descanso dela na tua glória. amém!!













Às 16:30

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial




<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com